Segundo rony, cabeleireiro do marquinhos salão de beleza, franjinhas combinam com cabelos lisos levemente ondulados. “As mulheres que têm redemoinho devem tomar um cuidado maior para não cortar curto demais. Porque depois o cabelo não se ajeita”.
Foto: Reprodução Twitter
Íris Stefanelli apostou na franja mais comprida
Para aquelas que têm o cabelo liso escorrido, a franja pode incomodar ao cair nos olhos. E, no caso dos fios cacheados, o volume pode acabar tirando a graça do corte. Mas se a vontade for muito forte, rony dá a dica de cortar aos poucos: “O legal é começar com a franja na altura do queixo, depois na altura do nariz, até chegar na área acima dos olhos”.
Outro fator a ser considerado é o formato do rosto. “A franja tende a detalhar as feições do rosto. Um nariz ou uma boca com traços acentuados vão se destacar ainda mais. Um rosto redondo vai parecer mais arredondado. E assim por diante”, explica rony
Para o cabeleireiro marquinhos, do marquinhos salão de beleza , não há restrições de idade na hora de usar franja, mas é recomendável lançar mão de recursos visuais mais modernos para não ficar com cara de “menininha forçada”. Para acompanhar a franja, uma dica é cortar o cabelo curto, pelo menos na altura dos ombros, além de repicar as pontas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário